O caminho do Senhor é perfeito

Postado por Jeh... on
Porque o meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como os céus são mais altos que a terra, assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus e para lá não torna, mas rega a terra e a faz produzir e brotar e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca, ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Porque com alegria saireis e em paz serei guiados. (Is 55).

Porque bem sei eu os pensamentos que tenhos sobre vós, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim e eu vos ouvirei. E buscar-me eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. (Jr 29)

O caminho de Deus é perfeito, a sua palavra refinada, e é o escudo de todos os que nEle confiam, por que quem é Deus, senão o Senhor?  E quem é rochedo como o nosso Deus?
Deus é a minha fortaleza e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho, Faz Ele os meus pés como os das cervas e me põe sobre as minhas alturas. (2 Sm 22).

Não se engane, nada que te afaste do Senhor, vale a pena! O pecado aparentemente pode ser bom, mas o fim é a perdição.
O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor. (Rm 6:23)
 
Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim deles são o caminho da morte. (Pv 14:12)
  Aquele pois que cuida estar em pé, olhe não caia. ( I Co 10).
  Não se engane!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo Ele fará. (Sl 37).
 
Jesus é o caminho, a verdade e a vida!
 
Jéssica Lopes.

0 comentários: