Guarda o teu coração!

Postado por Jeh... on
Quem nunca desejou algo e quando o conseguiu, acabou percebendo que não era o melhor? Uma roupa ou sapato que viu na vitrine, achou lindo e quando o colocou em casa, viu que não era tão bonito assim?Uma pessoa “amada” que você queria para ser marido/esposa e viu que não era bem esse sentimento?Desejos do coração. A Palavra de Deus nos fala sobre o coração e bom é darmos ouvidos à esta tão gloriosa palavra!(Prov 4:23) "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração porque dele procedem as saídas da vida". (Jeremias 17) "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso, quem o conhecerá? EU, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações". (Romanos 10.9) “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Ezequiel 36:26-27) “E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.” (Provérbios 3:5) “Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” Deixe este Deus maravilhoso direcionar a sua vida, Ele terá sempre o melhor para você, as vontades do nosso coração nem sempre é o melhor para nós. Mas quando nos entregamos ao Senhor Jesus, Ele cuida de nós, confie nEle! (João 15-15) "Já não vos chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor, mas tenho-vos chamado de amigos, porque tudo quanto ouvi de meu pai, vos tenho feito conhecer.Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça".

Que Deus em Cristo vos abençoe.
Jéssica Lopes.

1 comentários:

Simone disse...
2 de abril de 2011 às 09:41

Olá tudo bem? Estou sempre passando por aqui e adorei esse post. As vezes a nossa vontade não é boa, mais a vontade de Deus é plena e perfeita,se deixassemos a nossa vontade de lado e nosso coração nas mãos de Deus, concerteza seriamos mais felizes. Eu te abençoou, que Deus venha te usar ainda mais amiga, e que Deus te ilumine. Bjus, maria.