Vontade de viver

Postado por Jeh... on

Quase sempre acordo numa euforia só. Meu irmão não gosta muito. Sou daquelas que sai dando bom dia, pra o cachorro, gato, papagaio... e cantarolando que só eu.


Quero acordar todas as manhãs com a sensação de que eu posso recomeçar, e de fato, eu posso. Que os meus sonhos valem a pena sim, que a vida é linda, apesar de algumas noites em que achamos que estamos só.


É tão bom saber que Deus está comigo. Quando estava no ventre da minha mãe, os olhos dEle já estavam em mim. Eu não estou só. Algumas pessoas parecem não se importar com os detalhes das nossas vidas, mas Ele sim. O meu sorriso é dEle, não existe motivo maior para poder sorrir.


Nem ainda as trevas me escondem de Ti, mas a noite resplandece como o dia, as trevas e a luz são para Ti a mesma coisa. Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado. Maravilhosa são as Tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

(Davi - Salmo 139).

Deus acredita em você, Ele te ama de uma forma inexplicável. Queira viver, queira amar, queira fazer diferente, queira mudanças, queira ser feliz. Deus é o nosso ajudador.


Jéssica Lopes.

1 comentários:

Simone disse...
23 de dezembro de 2011 às 17:38

Oie, quanto tempo né? Não me esqueci de você não viu? Seu blog está maravilhoso, suas últimas postagens eu adorei! Beijocas!