Pensamentos

Postado por Jeh... on
Quando saio à noite, tenho que olhar para o céu e ver se a Lua está lá, e quando não está, fico verificando se há alguma estrela, é uma mania, mas o céu é incrível de lindo! E como é bom apreciar as coisas lindas. Às vezes, deixamos as coisas boas de lado, e focamos nossos pensamentos nos problemas, nas dificuldades, no que ainda não conseguimos, e acabamos nos esquecendo das coisas lindas que nós já possuímos. Não se preocupe com o dia de amanhã, entregue-o nas mãos de Deus, Ele tudo pode e cuida de você. Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá, jamais permitirá que o justo seja abalado (Salmo 55:22). Não estejais inquietos por coisa alguma, antes, as vossas petições sejam em tudo, conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações, e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, tudo o que é honesto, justo, puro, amável e de boa fama, se há alguma virtude e se há algum louvor, nisso pensai (Filipenses 4: 6-8). Bendize, ó minha alma, ao Senhor e não te esqueças de nenhum de seus benefícios (Salmo 103). Não permita que as dificuldades da vida te faça esquecer de tudo que o Senhor já fez por ti. Olhando o céu, a Lua, as estrelas e tudo de tão belo que há, nós vemos como nosso Deus faz tudo tão perfeito. E este Deus perfeito te ama tanto, tanto... que deu o seu único Filho pra morrer na cruz para que hoje você tenha vida. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará.

Que Deus em Cristo vos abençoe.
Jéssica Lopes.

0 comentários: