Insisto em tentar descrever...

Postado por Jeh... on
Sabe, nem todas as pessoas acreditarão em você, nem todas darão valor aos teus sonhos, e nem sempre vão se importar com a forma que você dormiu ou se amanheceu bem. Mas Deus sim, Ele se importa com você, e se quer saber meu segredo, é esse amor que me faz viver, é que me faz sentir uma pessoa importante, me faz prosseguir. Esse amor é inenarrável, mas eu insisto em tentar descrever.
Esse é o amor de Jesus Cristo.
Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo. (Ap 3:20).
Tudo por amar você...
Sinta o toque do Espírito Santo, abra o seu coração e o aceite em sua casa, Ele estará convosco todos os dias da sua vida, não queira estar só, não tê-lo é não ter nada!
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.


Jéssica Lopes

0 comentários: