ELE NOS AMA!!!

Postado por Jeh... on
O amor de Deus me constrange!O Deus perfeito, puro, O criador, me conhece. Conhece o meu assentar e o meu levantar, conhece todos os meus caminhos, todos os meus pensamentos, sabe as intenções do coração, os defeitos, as qualidades, os erros, os acertos e até cada fio de cabelo em minha cabeça estão todos contados, eis que o meu Senhor tudo conhece, não há nada oculto perante Ele. E ainda assim, Ele nos ama. Quando todos apontam as tuas impossibilidades, Ele faz o impossível e te coloca em lugares altos. Quando todos te condenam, Ele te perdoa, e coloca um testemunho na sua boca. Quando te fazem chorar, Ele é o Consolador. Quando você errar, a correção dEle te levará à um caminho de paz. Quando estiver cansado, Ele te susterá. Quando estiver se sentindo sozinho. Ele estará convosco todos os dias das vossas vidas. E a sua Presença é o melhor presente! É a melhor dávida, a maior riqueza que um homem pode ter! Crê no Senhor Jesus e será salvo, tú e a tua casa. Entregue a sua vida ao Senhor, aceite-o como seu único e suficiente Salvador!


ELE NOS AMA!!!

Jéssica Lopes.

0 comentários: